sábado, 7 de março de 2015

Dica de Serie: Once Upon a Time :)

Once Upon a Time


E aí galera tudo bem? O post de hoje é sobre a serie Once Upon a Time :)
Espero que gostem! :)






Resenha:

Once Upon a Time (Era Uma Vez) é uma serie americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas.
A serie se passa na fictícia cidade litorânea de Storybrooke, Maine, cujo os moradores são personagens de vários contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias roubadas por uma poderosa maldição.


Minha Opinião:

Que serie é essa? Gente que serie diferente!!
Achei que já tinha assistido muitos estilos de series diferentes, porem estava enganada.
Once Upon a Time é um conto de fadas no mundo real, quem já viu isso? Acho que única vez que vi algo parecido foi no filme Encantada. haha
Me apaixonei por essa serie desde o primeiro ep, assisti e pensei: "Ual! Como eu ainda não tinha assistido essa serie?"
Os personagens são incríveis, engraçados, é uma diversão assistir essa serie.
Quando peguei pra assistir já estava até a primeira parte da quarta temporada publicada, e aproveitei que estava de férias e vi tudo em menos de três semanas, um dos meu recordes! haha
Então vocês já sabem, se eu sumir aqui do blog ou é porque estou vivendo no mundo de alguma serie ou estou sem conteúdo. hehe
Agora com a faculdade vai ser um pouco difícil de liberar tantos post, pois já estou cheia de trabalhos pra fazer!! SSIIIM! Já ... ( :O )
Enfim, voltando a serie... A quarta temporada já voltou, já estão sendo liberados semanalmente os episódios novos. E assim, essa serie ou você ama ou você odeia, afinal tenho que ser sincera, os efeitos especiais não são grande coisa, é um pouco ruim... Mas meu caro leitor não se apegue a isso, afinal o importante é a história por trás da serie, e que história!
Então se ficou curioso para ver, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, Capitão Gancho e muitos outros personagens da sua infância no mundo real, corre ver essa serie!
Pegue um final de semana, e faça uma maratona você não irá se arrepender!!

Branca de Neve e Príncipe Encantado
Rainha Má <3

Chapeuzinho Vermelho 
Peter Pan e Andy 
Capitão Gancho


Pra quem já assiste Once Upon a Time sabe que temos a Elsa e a Anna na serie... E é muito legal! :D

Espero que vocês tenham gostado do post e se inspire pra assistir a serie e entrar nesse mundo dos contos de fadas!
E você? Já assiste Once? Não? Ta esperando o que? Vem fazer parte desse time!
E se você já assiste deixe aqui em baixo nos comentários sua opinião sobre a serie! ;)

Beeeijos!


Onde me encontrar:


  #TT  @anadomiingos  #Insta  @anadomiingos  #FACE  Turistando e Aprendendo 


Link para o  #twitter >  https://twitter.com/anadomiingos


Link para o  #Facebook >  https://www.facebook.com/turistandoeaprendendo

2 comentários: